Alô Bateria: evento celebra o samba

Publicado em: 05/03/2020

O Mesc e Hobi Club celebram o melhor do samba no evento Alô Bateria, dia 8 de abril, 21h, no salão Social. O encontro reunirá ícones como Dudu Nobre, Xande de Pilares, Salgadinho, Ivo Meireles e Andrezinho (Molejo) em uma noite de muita resenha e boa música.

Admirados pelas ótimas apresentações e performance dos seus shows, os sambistas, já contagiaram milhares de pessoas, com suas músicas e alegria. “Um evento ideal para toda a família curtir uma noite com música e segurança”, explica o diretor Social, Claudio Paradinha.

Traga seus amigos e sua família para aproveitar essa noite tão especial!
Ingressos limitados
Associado: R$ 77
Não associado: R$ 88
Promoção: adquira seu ingresso no Mesc e tenha 10% de desconto.
Horário a partir das 21h.

Não haverá reservas de mesas para esse evento, será por ordem de chegada (todos os lugares deverão estar ocupados).

Estacionamento dentro do Clube: R$ 15. Associado não paga. Importante: O Mesc não cobre danos aos veículos e não terá manobristas. Não deixe objetos aparentes dentro do veículo.

Venda de ingressos na secretaria ou em www.leveingresso.com
Informações no departamento Social: WhatsApp (11) 9 4713-8039 / 4344-5566 ou e-mail social@mesc.com.br