Inclusão Social Na Quermesc 2009

Publicado em: 05/08/2009

O Departamento de Inclusão Social esteve presente na QUERMESC com a Barraca da Pizza, trabalhando em parceria com a AVAPE – Associação para Valorização e Promoção dos Excepcionais. O coordenador do Departamento de Inclusão Social, Carlos Peres, faz um balanço da parceria. “Ao longo de cinco finais de semana voluntários trabalharam para proporcionar mais do que pizzas gostosas para os participantes da quermesse, mas proporcionar cada vez mais possibilidades de atendimentos para pessoas com deficiência. Seja nas unidades da AVAPE ou nos projetos esportivos adaptados do MESC, todas as pessoas beneficiadas terão maior qualidade e quantidade de serviços”. Após o término da festa, nós do Departamento de Inclusão Social do MESC gostaríamos de agradecer ao Clube, que proporcionou esse evento gratificante, e aos sócios e participantes da quermesse que se divertiram ajudando tantas instituições e projetos.