Conjunto Aquático

Terça à sexta-feira: 6h às 22h

Sábado, domingo e feriado: 8h às 18h

REGULAMENTO DO CONJUNTO AQUÁTICO

Em obediência a determinação das normas do Clube MESC, informamos que:

•Não é permitida a entrada de não associados e de associado sem o cartão magnético e o cartão do exame médico válido no Conjunto Aquático
•Não é permitida a reserva de cadeiras do Conjunto Aquático, pois estes objetos são de uso comum.
•Não é permitido fumar no Conjunto Aquático.
•Não é permitido o acesso de crianças no Vestiário Feminino acima de 06 ( seis ) anos.
•Não é permitido o acesso de meninos com idade acima de 06 (seis) anos no vestiário feminino e não é permitido a entrada de meninas no vestiário masculino

DA DISCIPLINA:

Para maior comodidade dos associados, não permitimos comportamentos indisciplinados.
•É expressamente proibido a formação de pirâmides, lutas e atitudes que pertubem a ordem e a tranqüilidade coletiva.
•Os infratores serão convidados a se apresentarem à Comissão de Disciplina.
•Respeite o salva-vidas, ele esta aqui para auxiliar e instruir você.

A Administração
Gestão 2012 / 2014

É obrigatório o uso da carteirinha/cartão magnético para entrar no Conjunto Aquático.

Valor do exame:  R$ 17,00

VÁLIDO POR TRES MESES

Só aceitamos exames médicos feitos na enfermaria do clube por um de nossos profissionais.

ATENDIMENTO DE EXAME MÉDICO:

Segunda-feira: FECHADO

Terça e quarta-feira: 8h às 18

Sábado, domingo e feriado: 8h às 18h

Para a venda do comprovante de realização do exame médico, o associado deve dirigir-se à secretaria, estar de posse de seu cartão magnético e quites com suas obrigações junto ao Clube.

Piscina semiolímpica

Piscina coberta