OLIMESC 2016

Vem aí a OLIMESC 2016! Um evento que reúne esporte, diversão e lazer para a garotada.

O objetivo dessa competição é desenvolver o crescimento e o desenvolvimento das crianças nas modalidades esportivas, respeitando as características individuais de cada faixa etária e a importância do movimento Olímpico, assim, promovendo o esporte pelo prazer, sem o compromisso com a vitória.

A OLIMESC 2016 acontecerá nos dias 15, 16 e 22 de outubro. Com a participação das crianças do Nave, Núcleo de Aprendizagem e Vivência Esportiva,  e das modalidades esportivas, como  futsal, basquetebol, handebol e voleibol . Teremos também a participação de clubes convidados.

Veja a programação:

15 de outubro
9h - abertura da OLIMESC no Ginásio I com desfile dos participantes e dos clubes convidados.
10h30 - Ginásio II, atividades esportivas como circuito lúdico para crianças de 3 a 6 anos.
11h - Ginásio I, competição de voleibol masculino.
13h – Ginásio II, voleibol feminino.
13h- Ginásio I, basquetebol masculino.

16 de outubro
9h – Ginásio I, Circuito esportivo.
11h30 – Ginásio I, handebol masculino.

22 de outubro
8h – Ginásio II, futsal.

As modalidades de futsal, basquetebol, handebol e voleibol serão disputados por crianças de 7 a 10 anos.

Será um evento para toda a família, venha prestigiar os nossos pequenos.  Para outras informações, entre em contato com o departamento de Esportes pelo telefone (11) 4344-5561 ou e-mail esportes@mesc.com.br