Sinuca: conquistas 2016

Publicado em: 13/02/2017

A sinuca do Mesc arrasou em 2016. Com importantes conquistas, nossas equipes estiveram no pódio em importantes competições. Confira alguns dos títulos:

Campeonato Paulista Interclubes Ouro 2016 - Mesc campeão

Na foto, da esquerda para direita, Cesar Hideaki Taira, Alexandre Morgado, Hélio Taira, Valdir R. Sarmento, Rodrigo Nunes, Laurentino Gonzales Del Rio, Vitor e Eudes Rogel de Souza.

Campeonato Interclubes Aberto do ABC/SP 2016série Ouro - Mesc “A” vice-campeão

Na foto, da esquerda para direita, Hélio Taira, Laurentino Gonzales Del Rio, Rodrigo Nunes, Alexandre Morgado, Ricardo Stellato e Eudes Rogel de Souza.

Campeonato Interclubes Aberto do ABC/SP 2016 série Prata- Mesc “B” campeão e Mesc “C” vice-campeão

Na foto Mesc “B”, da esquerda para direita, Luiz Carlos Katsuo Tanaka, Roberto Alves Oliveira, Allan Kibrit, Douglas Silva Nogueira, Paulo Passos e Saulo Brizotti.

Na foto Mesc “C”, da esquerda para direita, Audrey H. de Oliveira, Irineu de Almeida, Edson, Ednelson Muniz, Luiz Carlos de Almeida, Adolfo Jose Andrade, Luiz Carlos Rodrigues Raggio e Renato.