Editorial do presidente João Martins

A magia da amizade, da alegria e da solidariedade fez com que nosso mais tradicional evento se tornasse um sucesso absoluto neste ano. A Quermesc recebeu um público recorde, milhares de pessoas prestigiaram a festa durante todos os finais de semana. Sem nenhum incidente, com a segurança garantida, famílias inteiras prestigiaram cada uma das atrações, do bingo aos shows, nas barracas de brincadeiras às deliciosas comidas feitas com muito carinho.

É um grande orgulho poder estar à frente da administração do Mesc em um momento tão importante. Além da Festa Junina, os campeonatos de futebol, em todas suas categorias, estão repletos de atletas disputando os jogos e, principalmente, se divertindo nos nossos campos e quadras. As finais da Copa Mesc de Futebol Menores foram um excelente exemplo. No segundo semestre temos muito mais programado pra ninguém ficar parado.

Além disso, quero, antecipadamente, parabenizar aos pais pelo seu dia, comemorado em agosto. Uma das maiores emoções da minha trajetória foi ser pai. Com orgulho participo das vidas de meus dois filhos, Marina e Rafael, torço por suas vitórias e os acompanho para que possam realizar cada um de seus sonhos. A participação dos pais nas vidas de seus filhos é imprescindível para seu desenvolvimento e vejo isso acontecendo todos os dias no Clube, nos esportes e nos momentos de lazer.

Antes de terminar, meus agradecimentos a todos que trabalharam na Quermesc e, em especial, ao público que esteve presente, incluindo nosso Prefeito, Orlando Morando, que sempre nos prestigia.

Um grande abraço,

João Martins
Presidente
 









Voltar