Justa Homenagem

Publicado em: 04/09/2017

Um dos fundadores das equipes do Sem Limite, pai do Beto e do Guilherme, José Roberto Cardoso foi assíduo frequentador do Mesc. Torcedor e colaborador das equipes mirins de futebol e futsal e, por muitos anos, voluntário e o churrasqueiro oficial dessas modalidades na barraca dos espetinhos na Quermesc.
Nosso querido associado prestigiava e acompanhava junto com demais pais e mães as equipes de futsal e futebol quando em viagens para disputas de campeonatos e torneios em cidades do interior de São Paulo e em outros clubes da capital e região metropolitana.

Sempre pronto e disposto a colaborar com os demais, defendendo e incentivando os jovens atletas das categorias menores, Roberto deixa saudades, mas sempre estará em nossas boas lembranças e corações.
Por tudo isso, com muito orgulho, o Mesc realizou uma homenagem no mês de setembro dando seu nome ao Torneio de futebol equipes formadas 2017, José Roberto Cardoso.