Um dia para os pequenos

Publicado em: 13/09/2017

Para comemorar o Dia das Crianças, o Mesc esta preparando uma grande festa, que acontece no dia 7 de outubro, no ginásio II, quadra descoberta e quiosque, das 10h às 16h.

No evento teremos diversas atrações, entre elas a dupla Bianca e Marcelo Villa e o ilusionista Filipe Brandin. A diversão continua com passeios no caminhão de bombeiros e brinquedos infláveis como pula-pula, centopeia, futebol inflável, piscina de bolinha, cama elástica, tobogã e pirâmide escalar. Pipoca, algodão-doce, sorvete, cachorro-quente e refrigerante serão distribuídos.

Podem participar crianças de até 12 anos associadas, não sócios que participam do Nave, Núcleo de Aprendizagem e Vivência Esportiva e filhos de funcionários.

Traga os seus filhos para se divertir conosco!

Para outras informações, entre em contato com o departamento Social pelo telefone 4344-5566 ramal 243 ou pelo e-mail social@mesc.com.br