Mesc 59 anos, convites à venda

Publicado em: 18/01/2018

O mais elegante evento social do Mesc já tem data marcada: o jantar comemorativo ao aniversário acontece no dia 24 de fevereiro, às 21h, no Ginásio I.

Os convidados irão curtir o evento ao som da banda Ópera Soul e um delicioso cardápio preparado pelo Buffet Pingus. “Estamos preparando tudo com muita atenção e carinho para que nossos associados e convidados participem de uma noite inesquecível”, explica o diretor Social, Claudio Moraes Paradinha.

O traje é esporte fino e haverá estacionamento interno gratuito no local.

Convites

Crianças de 0 a 6 anos: isento.
7 a 11 anos: R$ 60,00 associado
                     R$ 70,00 não associado
Acima de 12 anos: R$ 120,00 associado
                               R$ 140,00 não associado

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria do Clube e o pagamento pode ser com cartões de crédito ou débito e parcelamento em até 2x. As mesas serão vinculadas aos convites.

Informações (11) 4344-5566 ou 4344-5560.

Cardápio para o Jantar

Canapés variados: bolinhos de carne e queijo, coxinha e esfiha de carne.
Bebidas: coquetel de frutas, batidas e Martini doce.

Jantar

Saladas: verde com manga, de legumes, jardineira, à primavera, caprese, de penne, de batata com atum, de berinjela, agridoce e salpicão de frango.

Pratos quentes: arroz branco, risoto de frango, nhoque à bolonhesa, estrogonofe de carne, filé de frango grelhado, lagarto ao molho madeira, peixe à dorê, frango à passarinho e batata corada.

Bebidas: águas minerais natural e gaseificada, suco natural, refrigerantes (comum, light e diet), cervejas Skol e sem álcool.

Sobremesa: profiteroles com sorvete de creme e calda de chocolate e bolo.

Encerramento

Mesa com café e chá, petit four, minitortinha, minisonho, cupcake, pão de mel e água mineral.