Uma noite com Deolindo e Royce do Cavaco

Publicado em: 08/03/2018

O Mesc convida para celebrar o melhor do samba. Deolindo, ícone da música de São Bernardo e o também cantor, Royce do Cavaco, acompanhados do Grupo Chá de Boldo estarão juntos no dia 14 de abril, às 21h, num encontro especial.

O show faz parte do projeto ‘Samba da Melhor Qualidade no Clube’, desenvolvido pela diretoria Social. “Durante o ano traremos várias apresentações de qualidade e o primeiro é único, pois foi um convite do próprio Deolindo para o cantor Royce do Cavaco”, conta o diretor, Claudio Paradinha.

Deolindo é um símbolo do samba da cidade e Royce do Cavaco é cavaquinista, cantor e compositor, considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo.

Associados
Damas R$ 15,00
Cavalheiros R$ 20,00

Não associado