Bailão para o público maduro, vamos requebrar?

Publicado em: 02/03/2018

Ótima opção para dançar e petiscar em um ambiente acolhedor e familiar

O Mesc preparou uma tarde pra quem gosta de dançar. O Bailão da Melhor Idade acontece na sexta-feira, 16 de março, a partir das 16h, no salão social, com a animação do DJ Cris Crepaldi.

“Estamos preparando, com muito carinho, mais uma opção para quem quer lazer e diversão num ambiente tranquilo e familiar. Se você estiver disposto a conhecer pessoas ou em busca de novas amizades e, quem sabe, de uma companhia agradável, este é o local”, explica o diretor Social, Claudio de Moraes Paradinha.

Segundo o diretor, o bailão é só o início dos eventos para quem aprecia dançar. “Temos o objetivo de proporcionar bailes com DJs e bandas de excelente qualidade. “Não importa a idade ou o estilo, dançar é sempre uma excelente opção para relaxar e se divertir”, garante Paradinha.

Ingressos para associados
Damas: R$ 5,00