Muitas emoções para as mães

Muitas emoções para as mães

Um dia marcado por emoções, sorrisos, lágrimas e surpresas para as mães. No sábado (12), teve Serenata com o grupo Seresteiros e, à noite, a missa celebrada pelo Ministro Joanin Rodrigues e as participações do Coral Mesc e as crianças da catequese.

A Serenata levou surpresa para as mamães que estavam nas dependências do Clube, começando por nossas funcionárias e percorrendo todas as instalações, dos quiosques ao campo de futebol, do Café aos Restaurantes “Preparamos esse momento especial para que cada mãe se lembre o quão importante é para seus filhos e para a família Mesc”, enfatizou o diretor Social, Claudio Paradinha. Além da música, as mães ganharam um presente feito com carinho pela diretoria Feminina.

Missa

A celebração do Dia das Mães ganhou um brilho extraordinário com a participação das crianças da catequese, com homenagem às mães e o rito de coroação de Nossa Senhora. Com o salão Primavera repleto de fieis, não faltaram os momentos marcantes como as leituras, as canções entoadas por nosso Coral e tantos períodos de fé e reflexão.











Voltar