A magia do Natal

A pequena associada Nicole Crystal entregou sua cartinha (imagem ao lado) ao Papai Noel no sábado, 8 de dezembro, no Mesc. Como ela, dezenas de crianças fizeram seus pedidos ao bom velhinho e, acompanhadas pelos familiares, participaram de uma manhã de festa e alegria.

Sob a carinhosa realização dos departamentos Social e Feminino, a Chegada do Papai Noel contou com as participações do Coral Mesc, que apresentou lindas canções de Natal e a animação contagiante da dupla Bianca e Marcelo Villa. O presidente do Clube, Antonio Gomes de Oliveira agradeceu aos presentes que prestigiaram o encontro e desejou Boas Festas. “Reitero nosso empenho para um próximo ano com outras novidades para os associados e familiares”, afirmou.