Notícias do Tênis

Publicado em: 15/05/2019

Torneio do Sindi Clube
Excelentes resultados dos nossos representantes: Rodrigo Fleck Suarez, campeão na categoria de 40 anos acima e José Roberto Salla, campeão na categoria 50 anos acima. Nesta última categoria, o Mesc foi campeão de clubes.

Liga ABC de Tênis
O tenista Gilmar Guilherme Pereira venceu na categoria 4M2 da Liga ABC de Tênis, em disputa que aconteceu no Tênis Clube São Bernardo.

Circuito ABC de Tênis
Emerson Martins dos Santos, campeão da categoria 1M2A - 1ª classe acima de 35 anos A, da 4ª etapa do 14° Circuito ABC de Tênis de 2019, realizada na Academia Juninho Tennis, em Santo André.
Anderson da Silva Araújo, campeão e Hamilton Ogata, vice-campeão da categoria 2M2 – 2ª classe de 35 anos da 4ª etapa do Circuito ABC de Tênis de 2019, realizado na A.R. for Sports/Pro Team Tennis, em São Bernardo. No mesmo torneio, também tivemos a vitória de Gilmar Guilherme Pereira de 3ª classe.

Torneio de Duplas
Conheça os campeões do Torneio de Duplas do Mesc, que aconteceu em fevereiro, nas quadras do Clube:
Nível A
Campeões: José Roberto Salla e Maria do P. Socorro Carvalho Zold