Especial para seu evento

O casamento, a festa de debutantes, a comemoração das bodas, a confraternização da empresa ou outro momento especial pode ser ainda mais inesquecível no Mesc. O Clube possui diferentes espaços para eventos e parceiros que podem fazer o sonho tornar-se realidade.

Um dos espaços é o Salão Social, com capacidade para até 300 convidados, o local possui toda a infraestrutura para diferentes comemorações, com ar-condicionado. Outro local é o Salão Aquático, com capacidade para 150 convidados. Além desses, outros podem ser consultados para sua festa, com a tranquilidade e segurança proporcionado por um Clube tradicional de São Bernardo. "Estamos preparados para receber qualquer tipo de evento e dispomos de muitas empresas e profissionais parceiros, recentemente apresentados durante o 1º Workshop Noivas e Debutantes, que podem atender aos interessados", explica o diretor Social, Claudio Paradinha.

As empresas e profissionais parceiros são:
Maggiore Buffet, 2M Vídeo Produções, Grupo Vertentes do Samba, C4 Sonorização, Studio de Dança Anderson Paschoal, Eventos Musicais SB, Dj Sidney, Nowa Eventos Brinquedos, Mega Robozão, Mega Store Decorações, Celebrantes Magno Veiga, Cute Cakes, Vestire Trajes a Rigor, El Brigadier, Topo do Bolo, Ski Pictures (Espelho), Edygraf Convites, Luxo Antigo – veículos para eventos, Absolute Studio – dia da noiva, Neoturismo, Bela Canaã Alianças, Casavino, Premium Bartenders, e Mega Assessoria.

Para as modalidades esportivas
Os espaços do Clube também estão disponíveis, com condições especiais para que as modalidades esportivas realizem seus eventos para arrecadação de verbas ou beneficentes. Exemplo desse tipo de evento aconteceu recentemente, uma feijoada com muito samba, realizada pelos times, Skulaxo, Pega Nois, Liverpool e o Só Alegria para arrecadação de fundos para suas equipes.

Para consultar datas e valores e outras informações, entre em com o depto. Social pelo WhatsApp (11) 94713-8039 ou 4344-5566.