Marcio Augusto & Rock Band

Com um repertório de grandes sucessos e clássicos de Elvis Presley, Johnny Rivers, The Beatles, Credence, Dire Straits, Ray Charles, Jovem Guarda e outros, composições autorais e pop atual, Marcio Augusto & Rock Band se apresentam no Mesc no dia 7/12, às 21h, no salão Social.

Marcio Augusto é cantor, músico e compositor e ex-integrante da banda The Originals. As músicas do show estão também no novo DVD. “Esse show promete apresentar e relembrar composições dos anos 50, 60 e 70, novidades do cantor e o pop que está fazendo sucesso atualmente”, garante o diretor Social, Claudio Paradinha.

Adquira seu ingresso e venha se divertir no Clube com a família e os amigos!

Convites

Associados mulher/homem: R$ 22;
Não Associados mulher/homem: R$ 27,50;
Reserva de mesa: R$ 17 com quatro cadeiras.

Promoção: adquira seu ingresso no Mesc e tenha 10% de desconto.

Estacionamento dentro do Mesc: R$ 15. Não cobrimos danos aos veículos e não contamos com serviço de manobristas.

Obs.: Não deixe objetos aparentes dentro do veículo.

A compra dos ingressos e mesas pode ser realizada on-line pelo www.leveingresso.com

Para outras informações, entre em contato com o departamento Social com Gisele pelo (11) 4344-5566 / (11) 94713-8039 (WhatsApp) ou e-mail social@mesc.com.br