É ouro na Olimpíada de Matemática

O associado Tales Araujo Pielli, de 13 anos conquistou a medalha de ouro na XVI Olimpíada de Matemática do Grande ABC, realizada em novembro. Ele está no 7º ano no Colégio Ábaco e no Mesc pratica basquete.

Tales é um dos vencedores da etapa, que participaram 42 mil alunos das escolas públicas e particulares do País e no próximo ano, nosso campeão disputará a fase nacional, esta classificatória para a internacional.

Orgulho dos pais Daniela Araujo Pielli e Douglas Pielli e do avô, Paulo Pielli, todos associados do Mesc. Aliás, o vovô é assíduo frequentador do Clube, joga os campeonatos de tranca e já levantou a taça.

Tales, o Mesc está feliz por sua conquista e ficará torcendo nas próximas etapas da Olimpíada. Parabéns!