A praia agora é aqui no Mesc

Mais de 600 toneladas de areia especial formarão o mais completo complexo para esportes na areia entre os clubes do ABC

Contagem regressiva para o novo projeto do Mesc: a construção da Arena de Esportes de Areia. Onde hoje está localizado o campo 3, será um complexo com seis quadras para as práticas de futevôlei, vôlei de praia, futebol de areia e beach tennis e, ainda, terá churrasqueiras e espaço de lazer. Um completo centro de entretenimento e esportes, único na Região, para quem gosta do clima de praia bem pertinho de casa.

“Os esportes na areia são cada vez mais praticados e populares entre jovens e adultos e o Mesc, atento às tendências e preferências dos associados, já iniciou a construção desta Arena”, contou o presidente, Antonio Gomes de Oliveira. As obras, em fase inicial, devem estar concluídas até o início do Verão.

As quadras serão utilizadas para lazer e poderão abrigar competições desses esportes. As práticas, além de serem divertidas e estimularem o contato social, são recomendas para quem gosta ou precisa de exercícios com menor impacto e que aumentam a resistência do corpo.