Feliz 53 anos!

O 53° aniversário do MESC foi comemorado dia 25 de fevereiro, cinco dias depois da data de fundação. O evento aconteceu no Salão Social, a partir das 20h30, e contou com cerca de 350 convidados, dentre associados, membros da diretoria e vereadores, além do prefeito de SBC, Luiz Marinho. O presidente da Câmara Municipal, Hiroyuki Minami, e os secretários de Esportes, José Luis Ferrarezi, e do Meio Ambiente, Giba Marson. A animação da festa ficou por conta da cantora Natalia Nandes e a banda Doce Veneno, que agitaram o salão. Os convidados ainda foram entretidos pelo show de mágica de close-up de Ossamá Sato. A noite inesquecível não seria completa sem o bolo de aniversário, que foi cortado pelo nosso presidente, João Augusto Minoso Martins, e pelo prefeito.