Pista de Skate - Mini Ramp

O Clube dispõe de uma mini ramp de aproximadamente 1,80m de altura por 5m de largura. Construída em granilite e com uma transição perfeita.

A pista é iluminada no período noturno e o uso de equipamentos de segurança (capacete) é obrigatório. Recomenda-se o uso de joelheira, cotoveleira e wrist guard.

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DA PISTA DE SKATE

Para a utilização da Pista de Skate, o associado ou responsável, obrigatoriamente deverá preencher na Secretaria do clube, o respectivo TERMO DE RESPONSABILIDADE de uso da Pista de Skate.

A prática com skate, é um esporte de diversão, mas também é perigoso. Por isso é muito importante a atenção às regras de segurança e normas para a prática do esporte ou como recreação no Clube Mesc.

A pista de skate, é destinada para usos esportivo e recreativo dos associados.

O usuário tem plena ciência e concorda que a pratica da atividade é radical que pode causar ferimentos pessoais e/ou a terceiros, bem como danos a seus equipamentos, e, portanto, o usuário assume toda a responsabilidade civil e criminal por eventos danosos ao esportista e/ou a terceiros enquanto permanecer nas dependências da área da rampa de skate do Clube Mesc e também possui integral ciência das condições oferecidas para a utilização e assume total responsabilidade pelo uso.
 O Clube Mesc não assume responsabilidade por acidentes originados por imprudência, imperícia, ou abuso por parte dos associados, de qualquer natureza que possam ocorrer nas suas dependências.

As principais regras de uso da pista são:
Colabore para sua segurança de dos demais associados.

.

Pista