Mesc renova parceria com a MB10 Assessoria Esportiva

Publicado em: 27/09/2024

Em um passo importante para o fortalecimento das categorias de base do Clube, a diretoria oficializou a renovação do contrato com a MB10 Assessoria Esportiva Ltda. A assinatura do instrumento particular de prestação de serviços ocorreu no dia 26 de setembro, contando com a presença dos membros da diretoria e do proprietário da empresa, Marcinho.

A parceria, que já se mostrou exitosa nos últimos anos, garante a continuidade do trabalho de desenvolvimento de jovens talentos nas modalidades de futebol e futsal. Com a renovação, o MB10 será responsável por diversos aspectos da gestão das categorias de base, como a captação de atletas, a organização de treinamentos e a participação em competições.

"Acreditamos muito no trabalho da MB10 e nos resultados que essa parceria tem oferecido ao Clube. A renovação desse contrato demonstra o nosso compromisso em investir na formação de atletas", afirmou o presidente do Mesc, Antônio Zeferino Xavier Gonçalves.