Outubro Rosa: saúde e Lazer em um só lugar

Publicado em: 11/10/2024

Nesta semana, o Mesc promoveu um evento especial em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e colo de útero. A Clínica de Bocha se transformou em um espaço de encontro para as nossas associadas, que puderam aliar cuidados com a saúde a momentos de lazer e diversão.

Além de informações importantes sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero, as participantes tiveram a oportunidade de praticar a bocha, um esporte que promove a saúde física e mental. A atividade física regular é um dos pilares da prevenção de diversas doenças, incluindo o câncer.

“Acreditamos que a prática esportiva, como a bocha, contribui para uma vida mais saudável e feliz. Por isso, incentivamos todas as nossas associadas a participarem das atividades oferecidas pelo Mesc e a cuidar de si mesmas”, explicou o diretor da Bocha, Nelson Pires dos Santos.

Agradecemos a todas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso do evento!