• 18 Ago
    Deolindo convida Carlinhos do Cavaco e Caco Oliveira
    21h

• O projeto Samba da Melhor Qualidade trás ao palco do Mesc os sambistas Carlinhos do Cavaco e Caco Oliveira e a participação especial confirmada do Grupo Chá de Boldo.

Dia 18 de agosto, a partir das 21h (até 2h), no salão Social. E para fechar a noite, apresentação de passistas.
  • 01 Set
    Roberto Seixas
    21h

• Roberto Seixas e banda estarão se apresentando no Mesc em 1º de setembro, a partir das 21h, no salão Social. Abrindo o show a banda The Brasas com o melhor da Jovem Guarda.
  • 07 Set
    3º Mesc Open de Tênis

• As inscrições estão abertas, até dia 7 de setembro, para o 3º Mesc Open de Tênis, que acontece a partir de 15 de setembro e será realizado em dois finais de semana. Podem participar associados e não associados, nas categorias:

Maculino – classes A, B e C
    Feminino – classes A e B

Informações no departamento de Tênis ou 4344-5562/5560.
  • 22 Set
    Bailão Sertanejo #2
    21h

• Os amantes da boa música sertaneja já podem colocar na agenda a data da segunda edição do Bailão Sertanejo: dia 22 de setembro, 21h, no salão Social. No palco, show de João Pedro e Giuliano e seus convidados Nando & Luka, e nos intervalos muito Country e Vanerão com o Dj Cris Crepaldi.
Paginas1