• 24 Jul
    Escolinha de futebol, inscrições abertas
    9h às 17h

• Já estão abertas as inscrições para as novas turmas da escolinha de futebol. As aulas acontecem de terças e quintas-feiras, a partir do dia 24 de julho e poderão participar o público masculino e feminino, associados ou não associados, crianças nascidas de 2012 até 2001.
  • 26 Jul
    Copa Mesc de Tranca

• Já estão abertas as incrições para a Copa Mesc de Tranca 2017.

Inscrições – 26 de junho até 21 de julho
    Início do campeonato – 26 de julho

Para outras informações entre em contato com o departamento de Esportes pelo telefone (11) 4344-5566 ou pelo e-mail esportes@mesc.com.br
  • 30 Jul
    Assembleia Geral Extraordinária
    8h

• Somente para sócios do Mesc, convocação para Assembleia de votação para proposta de reforma do Estatuto Social.
    Acontece no dia 30 de julho com início às 8h e termino às 16h no salão primavera.
    O estatuto para consulta está disponibilizado nos quadros de avisos, na secretaria e no site do Clube.
  • 12 Ago
    Missa de Agosto
    18h

• Dia 12 de agosto, às 18h, no salão social.
    Missa em homenagem ao Dia dos Pais.
    Podem participar associados e não sócios. Traga o seu pai e venha participar da celebração no Mesc.
  • 19 Ago
    Flash Mesc Segunda Edição
    21h

• O Clube realiza no dia 19 de agosto, a segunda edição do Flash Mesc, o evento acontece das 21h às 3h.
    Venha relembrar os tempos da discoteca!
Paginas1