Quer ter o melhor do lazer, esporte e diversão em um único lugar?

Então, seu lugar é no Mesc! Desde 1959, o Clube proporciona aos associados um espaço completo para a prática esportiva, o convívio social e o lazer, tudo em meio à natureza, com tranquilidade e segurança .

Localizado na região central da cidade, com fácil acesso por diversas alternativas, o Clube possui:

· Complexo aquático com seis piscinas (duas delas aquecidas e cobertas).

· Complexo de ginástica artística.

· Dois ginásios poliesportivos.

· Ginásio de bocha com três canchas revestidas com feltro.

· Salão de Sinuca com sete mesas

· Dois campos de futebol (com grama sintética).

· Quatro quadras externas (sendo, três poliesportivas e uma para esportes de areia).

· Complexo de tênis: Ginásio com duas quadras cobertas e com cinco quadras de saibro e uma com piso rápido.

· Complexo Praia com oito quadras de areia para prática de futevôlei, beach tennis ou futebol de praia;

· Duas salas para artes marciais.

· Dois salões para eventos

· 48 quiosques com churrasqueiras, água e energia elétrica.

· Playground infantil.

· Playground da Longevidade.

· Pista de atletismo.

· Mini Ramp de Skate.

· Sauna.

· Dois estacionamentos internos, para os associados.

E toda a infraestrutura necessária para a prática das principais modalidades esportivas.

Dentro do Mesc, os frequentadores contam, ainda, com a praticidade de diversos serviços como pizzaria, lanchonetes, restaurante, loja de artigos esportivos/surf/confecção, academia,  cafeteria, biblioteca, berçário, salão de beleza, SPA, centro de medicina/fisioterapia e muito mais.

São 109 mil metros quadrados cercados de muito verde. Tudo isso, com a segurança e comodidade que só um clube de campo pode oferecer. O lugar perfeito para viver grandes momentos ao lado de toda família e dos amigos!

Faça-nos uma visita e fique sócio!

Central de Atendimento (11) 4344-5566 ramal 227 ou WhatsApp (11) 94009-6450

Valor do Título

Título Familiar:
Para se associar, o valor do título familiar é de R$ 3.520,00, pago em 10 parcelas de R$ 352,00 cada. A primeira parcela é paga no ato da admissão, e as outras nove parcelas serão pagas no cartão de crédito, sem a incidência de juros. Durante esse período de 10 meses, o associado fica isento da taxa de manutenção.

Título Individual:
O valor do título familiar é de R$ 1760,00, pago em 10 parcelas de R$ 176,00 cada. A primeira parcela é paga no ato da admissão, e as outras nove parcelas serão pagas no cartão de crédito, sem a incidência de juros. Durante esse período de 10 meses, o associado fica isento da taxa de manutenção.

Título Universitário:
Seja um “Associado Universitário”, sem a necessidade de adquirir o título. Para universitários de 18 a 25 anos, pague somente a manutenção de RS 105,60, com vencimento dia 25 de cada mês.

Tipos do Títulos

Título Familiar.  Documentos apresentados no original.

• CPF e RG casal
  • Atestado de antecedentes (Secretaria de Segurança Pública) casal
  • Cert. Nascimento – filhos (as) menores
  • Cert. Casamento
  • Comprovante de residência (luz ou telefone)
  • 1 foto 3x4 de cada conjuge (atual)
  • 1 foto 3x4 de cada dependente (atual)

Podem ser dependentes:

Filhos - homens até 18 anos e mulheres até 21 anos
Pai e sogro (acima de 60 anos, apresentar RG e 1 foto 3x4 atual)
Mãe e sogra (acima de 60 anos, apresentar RG e 1 foto 3x4 atual).

Título Individual. Documentos apresentados no original.

• CPF e RG
  • Atestado de antecedentes (Secretaria de Segurança Pública)
  • Comprovante de residência (luz ou telefone)
  • 1 foto 3x4 (atual)

Título Universitário. Documentos apresentados no original.

• CPF e RG/MF
  • Comprovante de residência
  • 1 foto atual 3x4 (atual)
  • Declaração original de matrícula emitida pela instituição de ensino superior a qual está vinculado(a)

* Só será dado entrada no processo com a documentação e fotos completa.
* O Clube não aceita CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em substituição ao R.G.

Mensalidades

Mensalidade Familiar:        R$ 352,00 ( valor sem a taxa de boleto)

Mensalidade Individual:      R$ 176,00 ( valor sem a taxa de boleto)

Obs: Valores vigentes a partir de 02/01/2024.

O valor da taxa bancária será cobrado somente quando o pagamento for efetuado em banco, inclusive PIX. Não será cobrado o valor dessa taxa  para o associado que fizer o pagamento no caixa do clube.

Caixa Central

O Caixa Central, no prédio da administração, atende nos seguintes horários:

Segunda-feira: das 14h às 20h30
De terça-feira à sexta-feira: das 8h às 20h30