Estatuto Social

Assembleia para Votação da proposta de reforma do Estatuto Social

O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Mesc, Antônio Zeferino Xavier Gonçalves convoca os senhores associados para a Assembleia Geral Extraordinária em sua sede situada na Avenida Robert Kennedy, 2113 – Jardim Beatriz, com início às 8h e término às 16h.

Abaixo edital de convocação publicado no jornal Diário do Grande ABC na edição do dia 30 de junho de 2017.

Informamos que o estatuto para consulta das mudanças propostas está disponibilizado nos quadros de avisos, na secretaria e no site do Clube.

Confira o link abaixo para download da proposta para reforma do Estatuto Social.

Proposta de reforma do Estatuto Social Clube Mesc 2017

Obs: Estão marcadas em vermelho todas as alterações e emendas propostas pela comissão constituída para a reforma do Estatuto Social

ARQUIVOS

Estatuto Social