Tênis

A modalidade de Tênis dispõe de uma secretaria voltada apenas para este segmento.
Para a utilização e agendamento das quadras de saibro 2, 3, 4, 5, 6 é necessário ser sócio do Clube e também filiar-se junto ao Departamento de Tênis, pagando uma taxa de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) e uma manutenção mensal de R$ 42,00 (quarenta e dois reais, valor reajustado anualmente). Crianças até 18 anos não pagam a taxa mensal mas podem usar as quadras só até as 17h durante a semana, desde que os pais sejam filiados ao departamento de Tênis.

Para o agendamento de horário é preciso estar os dois associados presentes na Secretaria do Tênis, pois o mesmo não é realizado por telefone e nem com antecedência, ver o horário disponível e então marcá-lo.

Horários de funcionamento para utilização das quadras:
Segunda-feira: 14h às 22h
Terça à sexta-feira: 6h às 22h
Sábado e domingos e feriados: 6h às 18h

** Respeitar a fila de marcação e utilização junto a secretaria de tênis.

De segunda à sexta-feira as quadras rápidas são destinadas a aulas. Apenas aos fins de semana (sábado e domingo) e feriado, os sócios que não forem filiados ao Departamento podem utilizar as quadras 1 e 7 das 6h as 18h, respeitando a fila de marcação junto a secretaria de tênis, tendo 01(uma) hora para sua recreação.

Aulas de Tênis

As aulas de tênis são tratadas diretamente com o professor, podendo o aluno ser sócio ou não. Os professores não possuem vínculo com o clube, por isso os valores são particulares e tratados diretamente com os mesmos, podendo estes ter uma negociação de R$ 110,00 por hora (noite) e R$ 100,00 (manhã).

Professores de Tênis
Edmilson - aulas das 8h às 17h
Clayton - aulas das 17h30 às 22h

Escolinha de tênis para criança:
Inscrição – R$ 30,00
Sócios – R$ 70,00 (mensal)
Não sócios – R$ 85,00 (mensal)

**Somente aos sábado no período da manhã.

Mais informações ligue: 4344-5562 Ramais: 225