Nosso Clube

O MESC, Movimento de Expansão Social Católica, foi fundado em 20 de fevereiro de 1959, por um grupo de moradores de São Bernardo do Campo, no largo da Matriz, n° 292. O Clube foi criado como uma associação religiosa, sem fins lucrativos e em defesa da família. Anos depois, o então prefeito Aldino Pinotti fez a concessão de uso do terreno com 109 mil metros, na Avenida Robert Kennedy, local da atual sede.
Aos poucos, o número de associados cresceu e outras atividades foram incorporadas à associação, como os eventos sociais e as práticas esportivas. Hoje, o MESC conta com 22 mil sócios, possui modernas instalações para a prática esportiva, incluindo um completo complexo de piscinas e três salões sociais.
Atualmente, o clube oferece mais de 20 modalidades esportivas e se tornou referência em várias delas em âmbito nacional e internacional, além do Departamento Social, atividades para a Melhor Idade e de Inclusão Social que trouxe prêmios para a associação.

Ginásio 1

Ginásio 2