Regras para retirada de bolas no Almoxarifado

As bolas das várias modalidades esportivas (basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol), disponíveis para recreação, serão entregues ao associado como de costume, mediante a apresentação da carteirinha.
 
Tais bolas serão retiradas no Almoxarifado de Esportes localizado ao lado do Ginásio Vicente Martins Filho, nos seguintes dias/horários (segunda-feira das 14h às 22h; terças a sextas-feiras das 8h às 22h; sábados, domingos e feriados das 8h às 17h30) e DEVEM ser devolvidas na mesma data da retirada.
 
Pela não devolução da bola, o Almoxarifado de Esportes não devolverá a carteirinha, a qual ficará retida  e será encaminhada para a Secretaria Central e só será restituída ao associado, mediante a devolução da bola.
 
A Secretaria não esta autorizada a emitir segunda via de carteirinha de associado cujo original desse documento esteja em poder do Clube com pendência de devolução de bola.
 
Para a emissão de segunda via de carteirinha o associado com tal pendência, além do custo normal de emissão de segunda via vigente na época, haverá custo adicional de R$ 50,00 (cinquenta) reais a título penalidade pecuniária.

Informações 4344-5566