Quiosques

Sábado: 8h às 22h.

Domingo e Feriado: 8h às 20h

Valor da reserva: R$ 17,00

O associado (a) que desejar reservar um quiosque com uma melhor localização ou tamanho maior, pode retirar uma senha na portaria na própria segunda-feira a partir das 13h.

O período de reserva se inicia às segundas-feiras a partir das 14h na Secretaria.
Somente é reservado o quiosque semanalmente, período que se estende por toda a semana. Só pode ser reservado um quiosque por dia por associado.

O quiosque só pode ser reservado por um titular.  Com a reserva, o titular pode trazer até 10 pessoas pagando por cada um  R$ 12,00, são isentos dessa taxa menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Apresentar com antecedência na secretaria a relação de convidados deverá conter o nome, número de RG e idade de todos não sócios, para que a lista completa fique na portaria.

Só é permitida aparelhagem de som até as 22h, caso esse horário não seja respeitado, o responsável da reserva sofrerá punições disciplinares.

SOM: A FIM DE EVITARMOS PROBLEMAS E CONFLITOS COM CONDOMÍNIOS, RESIDÊNCIAS VIZINHAS E ATENDER A LEI DO SILÊNCIO

Só é permitida aparelhagem de som COM VOLUME QUE NÃO INTERFIRA NOS QUIOSQUES VIZINHOS E SOMENTE até as 22h, caso esse horário não seja respeitado, o responsável da reserva sofrerá punições disciplinares.
Todos os quiosques dispõe de voltagem 110V, não disponibilizamos 220V.

Aniversariantes
Acesso de visitantes

Confira como funciona a reserva e utilização dos quiosques no mês do aniversário e acesso ao Mesc:

O associado poderá trazer até 10 visitantes. Acima desse número, só com autorização, do Presidente Executivo, do Vice-presidente Executivo ou do Vice-presidente Administrativo.

Isenção da taxa, só com autorização do Presidente Executivo ou do Vice-presidente Financeiro.

No mês do aniversário do titular ou dependentes, têm direito a 20 convidados isentos de taxa.

Os convidados do aniversariante, que ultrapassarem o número de 20 (isentos), pagarão uma taxa de R$ 8,00, até o limite máximo de 10 pagantes, que com os 20 isentos, perfazem 30 convidados.

Os convidados com até 12 anos incompletos, ou com mais de 60 completos, são automaticamente isentos da taxa.

Para associado que não tenha quiosque reservado, o número de visitantes permitido é 3, acima desse número também deve ser autorizado. A taxa também é de R$ 12,00 para todos.
No ato da reserva do quiosque, o associado deverá apresentar uma lista com o nome completo, idade e RG de todos os convidados.

Se o associado não souber algumas dessas informações, a lista será recebida mesmo assim, mas no dia da visita, o visitante deverá estar munido da identidade e comprovar, pelo menos o primeiro nome. Qualquer dúvida, o associado será convidado a comparecer na portaria para identificação da pessoa.

Em nenhuma hipótese será permitida a entrada sem identificação.

Qualquer tentativa de fraude, como informação da idade errada, para ficar livre do pagamento da taxa, o visitante será impedido de entrar.

O visitante será fotografado no momento da entrada. Será criado um registro com os dados e a foto desse visitante. Nas próximas visitas, basta ter o nome em uma lista e apresentar a identidade.

Qualquer ato de indisciplina, nós bloquearemos o visitante por meio do número do RG e o sistema não aceitará a inscrição em nova lista.

Se o associado quiser trocar algum convidado, por outro, terá que descer até a portaria e alterar os dados. O novo visitante se identifica e poderá entrar, desde que não seja bloqueado pelo sistema.

A liberação da catraca será feita pelo crachá do controlador de acesso presente, que será o responsável pela regularidade desse acesso.

Para visitantes de eventos especiais, organizados pelo clube, haverá uma regra específica, que divulgaremos em breve.

Para visitantes de eventos especiais, realizados pelos comerciantes, também haverá uma regra específica.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria pelo 4344-5566.