Obras no entorno do Clube

Publicado em: 17/12/2014

Comunicamos que, de acordo com as informações da Prefeitura, será iniciada no Mesc a construção da nova rampa de acesso ao estacionamento superior ainda em dezembro, que tem a entrada pela portaria principal.

A obra faz parte do projeto da Prefeitura de São Bernardo, que compensa a perda de área na extensão da avenida José Odorizzi, com a construção do corredor Leste-Oeste.

Durante esse período, os estacionamentos superiores ficarão interditados. Além disso, mais de 50 árvores próximas ao muro de divisa, na avenida José Odorizzi, já estão sendo removidas por responsabilidade da Prefeitura e com autorização da Secretaria do Meio Ambiente.

Tapumes serão colocados em toda a extensão e, após as intervenções, um novo muro será edificado pela empreiteira, sem ônus algum ao Clube.