Um talento no Mesc
Publicado em: 28/11/2017
O ator começou a carreira na televisão com a novela do SBT Amigas e Rivais, de 2008. Em 2013, ingressou na Rede Record e trabalhou em produções como Dona Xepa, Vitória, Escrava Mãe e, a mais recente, O Rico e Lázaro, onde viveu o personagem Nicolau, filho mais novo de uma família de comerciantes.
“Ser ator é emprestar o seu corpo, seu tempo, sua alma, é brincar de fingir ser quem você não é. Ser ator é ser um contador de histórias”, afirma Montagner.
Raphael relembra, também, os momentos de infância que passou com sua família no Clube. “A minha infância em São Bernardo está atrelada ao Mesc, eu cresci aqui jogando futebol e basquete. Costumávamos vir aqui final de semana sim, final de semana não, assim eu peguei todos esses valores de família do Clube, agora eu venho sempre com o meu pai, venho na sauna, no restaurante, na academia, estou sempre aqui”.
Feliz com a oportunidade de trabalhar na televisão, o ator usa a sua imagem para uma causa social, ele é padrinho do projeto Vibrar Parkinson há três anos, que auxilia na manutenção e melhoria da qualidade de vida de pessoas diagnosticadas com mal de Parkinson. “Uma amiga me apresentou a causa e, depois de conhecer, eu decidi abraçar essa luta junto com a ONG. Vou a congressos médicos buscar informação e passo para as pessoas e ainda divulgo este trabalho nas minhas redes sociais”, explica.
O próximo trabalho de Raphael na Rede Record será na nova novela Rosa Choque, acompanhe o ator nas redes sociais https://www.instagram.com/raphael__montagner/?hl=pt-br ou https://www.facebook.com/projetovibrar/.
Voltar