Campeonato Interno de Sinuca

Publicado em: 01/02/2018

O Campeonato Interno de Mesc Série Ouro 2017 terminou com a vitória inédita do atleta Cesar Taira, bicampeão brasileiro da modalidade. O título veio após sete meses de disputas. Pelo segundo ano consecutivo, o vice-campeonato é do atleta Sebastião Davi da Costa.

O Mesc realiza o torneio interno de sinuca mais forte do País, com a participação de atletas com títulos nacionais e participações internacionais e conta com um dos melhores salões de sinuca entre os clubes brasileiros.
Cesar Taira, além de sagrar-se campeão da sinuca, também levantou a taça de melhor do ano no pôquer. Parabéns Cesar, Sebastião e todos os participantes!

Interclubes de Sinuca

Após seis meses, terminou em dezembro o 3º Campeonato Interclubes de Sinuca ABC/SP 2017. Com a participação de 13 equipes, na série ouro o campeão foi o clube Homs "A" e o vice-campeão, o Mesc "A".

Na série prata, a classificação final foi: Homs "A" (campeão), C. A. Aramaçan (vice-campeão) e Mesc 'C' (terceiro lugar). Parabéns aos nossos atletas!