Chorinho na Praça

Publicado em: 29/03/2018

O Mesc traz para você a mais pura expressão cultural e da música brasileira, o Chorinho, no dia 8 de abril, a partir das 10h, na praça Vladimir Nunes Perez (mezanino central).

O som contagiante do violão de sete cordas, do bandolim, do cavaquinho, da flauta e do pandeiro chora nesta manhã especial. E não é força de expressão! À medida que as rodas de chorinho se proliferam pela cidade, surgem opções para quem quer curtir música durante as manhãs dos finais de semana. O Chorinho na Praça é para todas as idades e é mais uma iniciativa da diretoria Social.

Gratuito para associados.

Não associados: R$ 13,00.

Menores de 12 anos acompanhado dos pais ou responsável não pagam.

Informações: (11) 4344-5566 ou social@mesc.com.br

Você sabia?

O choro pode ser considerado como a primeira música urbana tipicamente brasileira e ao longo dos anos se transformou em um dos gêneros mais prestigiados da música popular nacional.