Alterações nas rotinas da Secretaria do Tênis
Publicado em: 20/11/2018
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As funcionárias da Secretaria do Depto. de Tênis terão incumbências tão somente dos serviços burocráticos, rotinas administrativas e específicas como marcação de horário de utilização das quadras, emissão de comunicações, repasse das determinações da diretoria, atendimento aos associados, entrega de bolinhas, reserva de armários, assim como a inscrição de atletas nos torneios, filiação de associados no departamento de Tênis, entre outras.
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A partir da data acima, não haverá serviço de caixa, para recebimentos de qualquer natureza, seja de mensalidade de manutenção, taxa de inscrição e mensalidade de filiação do tênis, de compra de bolinha, de inscrições em campeonatos e torneios, aluguel de armários etc.. Quaisquer outras obrigações financeiras serão atendidas EXCLUSIVAMENTE no caixa da Secretaria Central, localizada no prédio da administração.
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A necessidade da reserva de armário ou compra de bolinhas será atendida com o pagamento dos valores em vigor no Caixa Central, o qual entregará o comprovante para o associado que apresentará o mesmo na Secretaria do Tênis e a mesma providenciará e atenderá a demanda específica.
- Também será adotado, a partir de 1º/1/2019, a unificação das mensalidades de manutenção (familiar e ou individual) juntamente com a mensalidade de filiação do tênis, em um único boleto e com a mesma data de vencimento (25 de cada mês).
Esclarecimento:
O Caixa Central, no prédio da administração, possuí os seguintes horários de funcionamento:
Segundas-feiras: das 14h às 20h30
Terças às Sextas-feiras: das 8h às 20h30
Sábados: das 8h às 16h
Domingos e feriados: das 8h às 12h
Contamos com a colaboração de todos.
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