2019, ano do nosso Jubileu de Diamante

O jantar baile de aniversário abre as comemorações de 60 anos

O tradicional jantar de aniversário de 60 anos do Mesc, em comemoração ao Jubileu de Diamante, já tem data marcada: dia 22 de fevereiro de 2019, às 20h, no salão Social.

Todos os detalhes, da decoração ao buffet, estão sendo tratados com toda dedicação pela diretoria Social. Entre as atrações, a Banda SB e as participações especiais de: DJ André Silva, o violinista Paulo Tanury e o saxofonista Marcelo Guadagnini. Para a alimentação foi escolhido o Buffet Lourival, um dos mais tradicionais de São Bernardo.
“A decoração estará toda voltada para o Jubileu de Diamante, trazendo muito brilho para dentro do salão social, em um lindo baile com jantar. Vai ser uma festa maravilhosa e nós vamos surpreender quem vier nos prestigiar”, afirma o diretor Social, Claudio Paradinha.

Ingressos

Associado: R$ 80 (por pessoa)

Não associado: R$ 110 (por pessoa)

Criança abaixo de 6 anos de idade não paga, de 7 a 11 anos paga meia entrada e acima de 12 anos, o valor é o do ingresso inteiro.

Traje esporte fino.

Os ingressos são individuais e as mesas fechadas, com seis lugares e já estão à venda no departamento Social e na Secretaria do Clube. Os convites são limitados.

Para informações e compra de ingressos entre em contato com o departamento Social com Gisele ou Geisa pelo (11) 4344-5566 / (11) 94713-8039 ou e-mail social@mesc.com.br










Voltar