Dança de Salão: 30 dias de aulas grátis

Publicado em: 29/01/2019

O Mesc e Anderson Pascoal Studio de Dança estão presenteando associados e não associados com 30 dias de aulas grátis de Dança de Salão. A promoção é válida a partir de 8 de março, com turmas as sextas-feiras, 18h.

A ação faz parte da divulgação do novo curso, que contará com aulas de dança de salão, Flash Back e Mix Dance (aula livre estilo zumba). “Fechamos a parceria com Anderson Pascoal Studio de Dança para oferecer uma nova opção para aqueles que gostam de se divertir e entrar em forma”, explica o diretor Social, Claudio Paradinha.

Após o período gratuito, quem quiser continuar nas aulas, o valor mensal para associado será de R$ 45 (plano trimestral) e para não associado de R$ 75 (plano trimestral).

Para informações e fazer a inscrição, entre em contato com o Departamento Social pelo com Gisele ou Geisa pelo (11) 4344-5566 / (11) 94713-8039 ou e-mail social@mesc.com.br