Homenagens marcam o Jantar de Aniversário do Mesc

Uma noite de gala com convidados especiais marcou a comemoração do Jubileu de Diamante do Mesc. A sexta-feira, 22 de fevereiro, entrará para a história do Clube com o jantar dançante e homenagens que emocionaram aos mais de 300 convidados.

Para o presidente do Mesc e anfitrião da festa, Antonio Gomes de Oliveira foi uma grande honra festejar com a presença dos associados, diretores, conselheiros, os atuais e de outros mandatos e, ainda, ter as presenças do vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima e do vereador Aurélio Bacelar. “Essa união mostra que o Clube chega aos 60 anos mais atual que nunca e que podemos trilhar novos caminhos para que as futuras gerações possam usufruir”, enalteceu o presidente.

O momento emocionante ficou por conta das homenagens aos ex-presidentes executivos e do Conselho Deliberativo, entre eles Alfredo Todesco, que fez questão de comparecer e aplaudido por todos. “Foi uma homenagem merecida a quem muito de dedicou ao Mesc”, disse o ex-presidente do Conselho Deliberativo e representante da Igreja Católica, Antônio Pedro de Almeida, o Toninho da Comal.

O vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, ressaltou a importância do Mesc para a cidade, da complexidade de administrar comparando aos desafios de um município e prometeu apoio às demandas. “Parabenizo o Mesc por essa importante comemoração e estou à disposição para ajudar no processo de concessão”, afirmou.

Para Lourivaldo de Souza Mello, o Pitinha, comemorar o aniversário é uma forma de relembrar o passado. “Minhas duas filhas fizeram catecismo e foram criadas aqui dentro, nessas piscinas. Eu até me mudei do Livieiro para estar mais perto do Mesc. Aqui é uma maravilha!”, disse orgulhoso.










Voltar