Editorial especial sobre o Jubileu de Diamante do Clube

Quis a história que esse momento tão importante para o Mesc eu estivesse à frente da presidência. Uma honra sem precedentes em minha vida, que no Clube começou há 27 anos, em 1992. À época, para se associar era preciso ser apresentado por um sócio e eu fui convidado pelo amigo Pitinha.
 
De lá pra cá minha relação com o Mesc só cresceu. Aqui joguei inúmeros torneios de futebol, fiz e sigo fazendo grandes amigos, minha esposa e meus filhos passaram momentos inesquecíveis e, agora, vejo meu neto correndo pelas ruas, brincando no parquinho, jogando bola e se divertindo como muitas crianças ao longo desses 60 anos.
 
A garotada de outrora agora vê sua família criar raízes no Clube. Eu, ao caminhar pelas instalações, não consigo deixar de pensar quanta responsabilidade temos em continuar essa trajetória e preservar o trabalho e esforço de tantos que se dedicaram a construir um Clube verdadeiramente familiar, com opções de lazer e esportes que ultrapassam gerações e se reinventam para acompanhar os novos tempos.
 
Com esse espírito, essa edição traz em cada uma das páginas fotografias que marcaram nossa história. Foi uma maneira de homenagear os associados de ontem e de hoje e de lembrar que devemos seguir enfrentando os desafios com responsabilidade para que, no futuro, outras gerações possam partilhar desse importante legado.
 
Com emoção, parabenizo cada associado. Parabéns Mesc!
 
Antonio Gomes de Oliveira
Presidente









Voltar