Atenção associado: condições especiais para você retornar ao Mesc

São Bernardo do Campo, 12 de julho de 2021.

Caro Associado,

Conforme informado pelas autoridades municipais de São Bernardo do Campo, as atividades esportivas coletivas estão liberadas nos clubes e praças esportivas da cidade.

Essa é uma excelente notícia! Com o relaxamento das restrições e o aumento das pessoas vacinadas, temos confiança que estamos mais próximos da normalidade.

No Mesc, com essa nova fase, quase todas as atividades foram retomadas e continuaremos alertas aos protocolos de saúde e da vigilância sanitária contando, sempre, com a ajuda de nossos associados.

Ao longo da pandemia, como é do conhecimento, o Clube adotou medidas sociais e econômicas para a redução e corte de custos. Entre elas, foram usadas as medidas provisórias do governo para reduzir os custos trabalhistas pois, a receita foi severamente comprometida com a redução de associados e o não pagamento das mensalidades.

Considerando o retorno das atividades esportivas no Mesc, sobretudo, a retomada dos campeonatos internos, escolinhas de esportes, treinos, as aberturas da sauna e das piscinas (Conjunto Aquático) e outros, gostaríamos de convidar os associados para negociarem suas mensalidades em atraso e ativarem seus títulos. Assim, você e sua família poderão retornar ao quadro associativo e participar de todas as atividades que o Clube oferece.

O Mesc entende que o momento foi e continua sendo complicado, por isso, temos várias condições de parcelamento e quitação das mensalidades em atraso:
12 vezes sem juros e 18 ou 24 vezes
Opções de pagamento no boleto, débito ou cartão de crédito.

Estamos à sua disposição para tirar todas as dúvidas e encontrar a melhor forma de ter você de volta ao Mesc. Nos procure na secretaria ou no departamento Financeiro.

Antonio Gomes de Oliveira                                                José Antonio Valentim
Presidente                                                                           Vice-presidente Financeiro