Futsal conquista ouro na Copa São Bernardo

Publicado em: 06/08/2009

No mês de julho as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do MESC conquistaram o título na Copa São Bernardo de Futsal organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A categoria Sub-15 ganhou o título da serie Ouro ao derrotar na final a equipe da Associação dos Funcionários Públicos pelo placar de 1x0. A categoria Sub-17 ganhou o título da série Prata ao vencer a equipe Bairro dos Fincos pelo placar de 5x0. E a categoria Sub-20 conquistou o titulo da Copa São Bernardo serie Ouro ao derrotar a equipe S.E. Juventus nos pênaltis pelo placar de 7x6, no tempo normal a partida terminou 2x2. Parabéns aos atletas que fizeram parte dessa conquista e todos os integrantes da Comissão Técnica pelo excelente trabalho realizado na Copa São Bernardo!